Esportes | 27/10/2010 16h27min
Compartilhar
Pedro Affatato, vice de finanças do Inter, lançou oficialmente sua candidatura à presidência do clube na tarde desta quarta-feira. A chapa União colorada tem Mário Sérgio Martins (Ação Independente Colorada) como 1º vice. O posto de 2º vice ainda está em aberto. A chapa busca fazer uma composição com algum movimento de oposição. A resolução em torno do nome deve ser tomada até sexta-feira.
A situação é representada por Giovanni Luigi, do Movimento Inter Grande, enquanto Sandro Farias é o nome do projeto Convergência Colorada.
No lançamento de sua candidatura, Affatato reiterou que convidou Fernando Carvalho para permanecer à frente do departamento de futebol. Ele considera importante a sequência do trabalho nessa frente. Carvalho ainda não deu uma resposta.
Affatato disse nesta tarde que caso o presidente Vitorio Piffero tentasse a reeleição, retiraria seu nome:
– Se o Vitorio fosse candidato abriria mão da minha candidatura em favor dele. Tentamos um acordo até o último momento, mas não houve interesse do Movimento Inter Grande. Por isso lançamos nossa chapa – disse o agora candidato Pedro Affatato, que completou: – Para nós o Inter está sempre em primeiro lugar. O momento é de integração, pois há um Gre-Nal em andamento para receber a Copa do Mundo. Não podemos perdê-lo. Precisamos aumentar a sustentabilidade e as receitas para manter um futebol vencedor – disse o postulante pelo União Colorada.
ZERO HORA E CLICESPORTES
Affatato: "Se o Vitorio fosse candidato abriria mão da minha candidatura em favor dele"
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.