Esportes | 26/10/2010 18h56min
Compartilhar
Com a recuperação de Rafael Sobis, foi cogitada a possibilidade de Giuliano perder vaga no time. Na entrevista coletiva desta terça-feira, após o treino da tarde, o meia desabafou, disse que é o jogador colorado que mais atua e que não se considera reserva.
— É preciso provar sempre que sou um jogador de qualidade. Há muito tempo que estou com esse rótulo de disputar vaga. Mas sou quem mais joga pelo time do Inter. Não me considero reserva — afirma.
Ao fazer uma análise própria da participação no Gre-Nal, Giuliano considera que poderia ter ido melhor. No entanto, ressaltou que cumpriu funções táticas.
— Tivemos poder de reação no Gre-Nal. Oscilamos em alguns momentos. Acho que eu poderia ter ido melhor. Mas tecnicamente exerci minha função. Acho que fui bem nesse sentido — opina.
Com a lesão de Tinga, Giuliano segue como titular da equipe. A tendência é que o jogador faça a função de armação, ao lado de D'Alessandro, no esquema tático 4-4-2.
— No esquema 4-4-2, jogo mais centralizado e caio para os lados. Tenho mais facilidade nessa função. No 4-2-3-1, eu fico mais pelo lado, com obrigações defensivas — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.