Notícias

Esportes  | 24/10/2010 21h35min

Com Rochemback até o fim, Grêmio teria vencido, aposta Renato

Técnico lamentou chances de gols perdidas e não culpou volante pela expulsão

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br



Compartilhar

Para Renato, o Grêmio massacrou o Inter em boa parte do Gre-Nal 383, disputado neste domingo, no Olímpico. Depois do jogo, que terminou  empatado em 2 a 2, o técnico lamentou as chances de gols perdidas pela equipe, e apostou que, se Rochemback não tivesse sido expulso no  segundo tempo, o Tricolor não teria perdido.

– Se o Grêmio não tivesse perdido o Rochemback, tenho certeza que não perderíamos o jogo. Ele até veio se desculpar por ter colocado a  mão na bola, mas acontece. O melhor é deixar a bola entrar, ou então tentar evitar, mas não fazendo pênalti, mas é normal – disse o treinador.

O comandante tricolor viu o Inter jogar melhor nos 10 ou 15 primeiros minutos, e depois da expulsão de Rochemback. Na observação dele, o jogo poderia ter sido matado ainda no primeiro tempo. O Grêmio, para Renato, pagou pelos erros.

– O Grêmio deveria ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, e no começou do segundo tempo também teve essas oportunidades. O futebol às vezes é ingrato. Infelizmente cometemos alguns erros e tomamos o segundo gol. Jogar clássico já não é fácil, ainda mais com um homem a menos. Mas o grupo lutou até o final, não se entregou – comentou.

– No meio do jogo, ao meu entender, o Grêmio massacrou o Inter – acrescentou o treinador.

Rochemback foi expulso e não enfrenta o Fluminense na próxima rodada. Adilson, que entrou no segundo tempo, recebeu o terceiro cartão amarelo e também fica fora da próxima rodada. Assim, o Grêmio perde dois volantes para o jogo de quinta, no Rio de Janeiro.

CLICESPORTES
Gols: André Lima (G), aos 36min do primeiro tempo; Alecsandro (I), aos 20min e Fábio Santos (G), aos 24min do segundo tempo e D%27Alessandro (I), aos 38min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Guiñazu (I) e Adílson (G).
Expulsão: Fábio Rochemback (G).
Público: 45.234 .
Renda: R$ 945.538
Arbitragem: Carlos Simon (Fifa/RS), auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Roberto Braatz (Fifa/PR).
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
GRÊMIO 2 INTER 2
Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Vilson, Lúcio e Douglas (Gilson); Jonas (D. Clementino) e André Lima (Adilson) Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Damião), Glaydson (Sobis), Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e D%27Alessandro; Alecsandro
Técnico: Renato Técnico: Celso Roth.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.