Esportes | 23/10/2010 17h10min
O Gre-Nal é movido pela paixão. Após o embate deste domingo, no Estádio Olímpico, metade do Rio Grande do Sul saíra às ruas para comemorar, com camisas em punho e gritos de vitória, enquanto a outra afundará os ouvidos no travesseiro, lamentando pelos fogos de artifício do adversário.
Para preparar o ambiente para essa batalha, os antagonistas Kenny Braga e Cacalo, mediados pelo jornalista Luiz Zini Pires, protagonizaram um duelo antes do jogo das 18h30 de domingo.
Kenny já se prepara para celebrar a vitória do Colorado. Acredita que o Inter vai superar o rival por 3 a 1 na tarde de domingo.
— Os gols serão marcados por Alecsandro, Guiñazu e Andrezinho — prevê o colunista do Diário Gaúcho. — E o gol do Andrezinho vai ser de falta, no segundo tempo.
— Como o meu amigo Kenny Braga pode ser tão contraditório? — rebate Cacalo. — Há cinco partidas que o Inter não faz um golzinho sequer, e ele quer fazer três no Grêmio.
E Kenny ironiza:
— Não fizemos gol contra cinco grandes times, mas o Grêmio não é um grande time.
Cacalo dá risada. Confia que o fator local vai fazer a diferença neste domingo, mas se contenta com qualquer tipo de vitória.
— Meio a zero está bom.
Confira o debate completo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.