| 21/10/2010 09h15min
Autor de um dos gols da vitória da Inter de Milão sobre o Tottenham por 4 a 3 pela Liga dos Campeões, o defensor argentino Zanetti mostrou cautela ao comemorar a vitória. Em entrevista ao site oficial da Uefa, o argentino falou sobre o seu gol.
– O meu último gol na Liga dos Campeões aconteceu contra ao Graz, há 12 anos. Estou satisfeito por ter voltado a marcar; foi, de fato, um belo gol, mas o Eto'o também esteve bem na assistência. Por momentos, transformei-me no Diego Milito, porque é o tipo de gol que ele costuma marcar. É um sentimento agradável marcar o meu 135º jogo nas competições europeias com um gol.
Zanetti, porém, mostrou preocupação com o setor defensivo da Inter de Milão, que levou três gols e complicou uma partida que foi para o intervalo com os italianos vencendo por 4 a 0.
– Relaxamos um pouco, mas isso não deve voltar a acontecer. Mas o mais importante foi termos conseguido aguentar a vitória. Jogamos bem durante uma hora e isso deu-nos bastante motivação, mas não nos podemos dar ao luxo de cometer este tipo de erro na parte final. Pelo menos podemos falar sobre o que correu mal com o jogo quase ganho.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.