Notícias

 | 20/10/2010 19h39min

Inter de Milão vence o Tottenham, mas massacre quase vira susto

No último minuto de jogo, dois gols de Bale quase puseram tudo a perder para os italianos

A Inter de Milão vencia o Tottenham por 4 a 1 até os 45 da etapa final, nesta quarta-feira. Mas Bale, que havia diminuído para os ingleses, marcou mais dois no fim e assustou os italianos. Com a vitória, o time assumiu a liderança isolada do grupo A do torneio, com 7 pontos. O Tottenham está na segunda posição, com 4 pontos. Werder Bremen e Twente têm 2.

Logo no minuto inicial de jogo, o primeiro golpe: Eto'o recebeu de Philippe Coutinho e passou para Zanetti, na ponta esquerda, fazer um belo gol. O argentino se tornou o jogador mais velho a marcar em uma Liga dos Campeões - com 37 anos e 71 dias. E o primeiro a balançar a rede na goleada.

Tudo porque, logo em seguida, Biabiany foi lançado em profundidade e derrubado pelo goleiro Gomes dentro da área. Cartão vermelho para o brasileiro, bola na marca da cal e nos pés de Eto'o: 2 a 0 para a Inter.

O camaronês também participou da tabelinha com Stankovic, autor do terceiro gol da equipe italiana. Em quinze minutos, 3 a 0 no placar e grande tranquilidade para tocar o resto do jogo. Philippe Coutinho, já no fim do primeiro tempo, lançou Eto'o em profundidade para fazer o quarto.

No começo da segunda etapa, a Inter de Milão trocava passes no campo de ataque e mantinha o jogo tranquilo. Até que um contra-ataque genial puxado por Bale deixou a defesa italiana para trás e diminuiu.

Então, aos 45 e 46 minutos, nos últimos instantes da partida, dois gols-relâmpago do meia quase significaram para o Tottenham um empate até então improvável no Giuseppe Meazza. Sorte da Inter que o jogo terminou logo depois, antes que Bale fizesse mais um.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.