Notícias

 | 20/10/2010 19h36min

Rangers e Valência ficam no 1 a 1 pelo Grupo C da Liga dos Campeões

Meia do time escocês, Maurice Edu, marcou os gols partida

O Glasgow Rangers recebeu o Valência nesta quarta-feira, dia 20, na Escócia, e acabou não conseguindo a vitória que colocaria o time na ponta do Grupo C, ao lado do Manchester United. O meia norte-americano Maurice Edu foi o personagem da partida. Ele abriu o placar a favor do Rangers na primeira etapa e acabou empatando o jogo ao marcar contra o próprio patrimônio na etapa final. Assim, o United lidera o grupo com sete pontos em três jogos, seguido de Rangers (cinco pontos), Valência (quatro) e Bursaspor (ainda não pontuou).

Melhor no jogo a partir dos 15 minutos, o time da casa desperdiçou boas oportunidades com Naismith, Papac e Kenny Miller. O Valência quase conseguiu um pênalti aos 30 minutos, quando Steve Davis botou a mão na bola dentro da grande área, mas o árbitro Nicola Rizzoli mandou o jogo seguir. O castigo veio aos 33 minutos, quando Edu abriu o placar após cobrança de escanteio. O próprio Edu quase marcou de voleio em seguida, pouco antes de Miller desperdiçar um gol feito.

Herói no primeiro tempo, Edu rapidamente converteu-se em vilão. A segunda etapa mal havia começado e o meia cabeceou contra o próprio gol, sem chances para o goleiro McGregor, empatando o jogo. Juan Mata quase virou o jogo para os espanhois logo em seguida, mas finalizou para fora. A partida seguiu nervosa até o final para ambas as equipes, que não conseguiam tomar a liderança do placar. A torcida escocesa lamentará muito o gol desperdiçado por Forter, sem goleiro e com o gol aberto, já no final do jogo. Apesar do empate, ambas as equipes seguem firmes na luta pela classificação à próxima fase.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.