| 18/10/2010 18h07min
A derrota para o Atlético-MG no último final de semana determinou o ingresso do Avaí na zona do rebaixamento da Série A, restando oito rodadas para o fim do campeonato. Considerando que o Fluminense precisou de 46 pontos para escapar do descenço na última temporada, o Leão teria que vencer ao menos cinco jogos para chegar aos 45 pontos, mantendo as esperanças de seguir na elite em 2011.
Em entrevista à rádio CBN Diário nesta segunda-feira, dia 18, o coordenador de futebol do Leão, Moisés Cândido, deu a receita do que precisa ser feito no clube da Ressacada:
— Só tem uma solução agora: trabalhar. Quem pode tirar o Avaí desta situação é esse grupo que está aí. Você não contrata mais ninguém e neste momento tem que manter o equilíbrio. Eu acredito que dentro de duas rodadas nós estaremos fora desta zona novamente.
Questionado se o Leão deve mandar a campo um time reserva para enfrentar o Emelec nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Cândido refutou a possibilidade:
— Acho que temos que fazer um bom jogo e eliminar o Emelec para que o entusiasmo que sobre deste resultado nos ajude. Que (a classificação) seja como uma seiva para correr em nossas veias — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.