| 18/10/2010 17h44min
Com o final da Série B se aproximando, faltam apenas 9 jogos para o término da competição, o Figueirense vê cada vez mais perto o seu acesso. Nesta terça-feira, dia 19, às 21h, contra o Bahia no Orlando Scarpelli o Alvinegro vai entrar em campo para o que o técnico Márcio Goiano chama de primeira decisão, já que se trata de um confronto direto por uma das vagas para primeira divisão.
Em entrevista para a CBN/Diário, o técnico alvinegro disse que quer o time pressionando desde o início por causa da qualidade do adversário. Goiano também comentou sobre o fato de jogar diante de sua torcida.
— Cada jogo agora é uma decisão e contra o Bahia mais ainda porque é um confronto direto e na nossa casa. Vamos pressionar desde o início, sabemos que vamos encontrar um adversário que tem bastante qualidade, mas o mais importante é jogar diante de nossa torcida, e todos eles (jogadores) sabem o que fazer diante do nosso discurso.
Márcio Goiano falou também sobre a grande campanha que está fazendo no primeiro trabalho como treinador. Ele afirmou que está tranquilo no cargo e diz que por ter jogado no clube se identifica bastante e isso facilita seu desempenho.
— Eu vivi dentro do campo por mais de 20 anos, o futebol realmente dá um aprendizado, em certas ocasiões faz percebemos algumas coisas mais rápido, então para mim foi uma escola muito boa e com naturalidade. Fui capitão em todas as equipes que eu joguei, sempre chamei a responsabilidade pelas equipes que joguei, e isso fez com que hoje eu tenha total tranquilidade para dirigir a equipe — concluiu Goiano.
Goiano deve colocar em campo o seguinte time para enfrentar o Bahia: Ricardo; Lucas, Roger Carvalho, João Paulo Goiano, Juninho; Ygor, Túlio, Fernandes e Maicon; Reinaldo e Roberto Firmino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.