| 15/10/2010 17h18min
Os atletas do Figueirense fazem os últimos trabalhos antes do confronto diante do Santo André, no sábado, dia 16, às 16h, em São Paulo. Na terceira posição da tabela de classificação da Segundona, o Alvinegro catarinense precisa vencer para manter-se tranquilamente no grupo de acesso à Série A. O time que entra em campo ainda não foi definido pelo técnico Márcio Goiano. O comandante terá alguns desfalques e, enquanto não escala os 11 titulares, os jogadores ficam ansiosos por um espaço na equipe que sairá jogando. É o caso do atacante Tássio, que entrou nas duas últimas partidas — Vila Nova e Bragantino:
— Estou feliz por ter atuado nos últimos jogos. Eu estava mesmo precisando entrar em campo para poder ganhar ritmo de jogo. Espero agora dar sequência no jogo contra o Santo André e estou preparado para seguir as orientações do Márcio Goiano — contou Tássio.
Como a equipe catarinense viaja para Santo André desfalcada (Wilson, Willian, Héber, João Paulo e Jean Carioca) o jogador ressaltou a importância que tem o grupo em um momento assim:
— Essa é a hora de mostrar que a gente tem um grupo forte. Hora de mostrar o verdadeiro valor e tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado — encerrou.
Tássio atuou nas duas últimas partidas do Figueira, contra o Vila Nova e o Bragantino
Foto:
Carlos Amorim, FFC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.