| 15/10/2010 09h11min
Quem será o ataque do Figueirense contra o Santo André, no sábado, em São Paulo? Se depender do técnico Márcio Goiano será Reinaldo e mais um. Após ter perdido Willian, com uma lesão no tornozelo, o clube dispensa atenção especial para contar com a volta do atacante.
Antes do empate com o Bragantino, no Estádio Orlando Scarpelli, o planejamento previa o retorno de Reinaldo somente na terça-feira, contra o Bahia. Com a perda de Willian e anteriormente de Heber, foi necessário repensar — Tássio passou a ser a opção. Liberado pelo departamento médico na tarde de quarta-feira, Reinaldo deve ser confirmado nesta quinta-feira na viagem para São Paulo.
— Gostaríamos muito de ter todos os jogadores em um momento decisivo como esse. Uma das dificuldades é não conseguir dar sequência a quem vinha atuando — considerou o técnico Márcio Goiano.
Na quarta-feira, no CFT do Cambirela, ele conversou separadamente com o atacante, que recebeu tratamento especial e antes de iniciar a atividade recebeu uma massagem na coxa direita, local onde sofreu o estiramento. Roberto Firmino, que jogou no ataque diante do Bragantino, também teve tratamento diferenciado para que esteja em condições sábado. Vontade de atuar não falta:
— Espero voltar e poder voltar bem. Temos outros jogadores lesionados e torço para que retornem que esse é o momento de todo mundo ajudar — disse o atacante.
O goleiro Wilson continua fora para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda, mas o lateral-direito Lucas tem boas chances de voltar, após ficar fora de duas partidas devido a um entorse no tornozelo direito, e o volante Ygor tem retorno garantido depois de cumprir suspensão.
A dez jogos do fim, ele garante que todos estão se esforçando para não desfalcar o Figueira na reta final da Série B.
— Eles estão procurando voltar o mais rápido possível para nos ajudar. É a hora do sacrifício e nada melhor do que ter todo mundo para ajudar agora — afirmou Ygor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.