| 13/10/2010 13h11min
Márcio Goiano diz que é preciso manter a calma. Segundo o técnico do Figueirense, o grupo está fechado em busca do objetivo de classificar o time para a Série A e não é um empate sem gols dentro de casa que vai desestabilizar o time.
— Nós sabíamos que o jogo contra o Bragantino seria complicado. É o time que mais empatou na Série B. Os jogadores correram, lutaram. Estou tranquilo em relação ao empenho dos atletas. Nós tentamos, com a entrada do Tássio, a jogada pelo alto. Orientei o Bruno e Juninho para os cruzamentos, mas a zaga deles se fechava em velocidade e os laterais chegavam pra marcar.
Márcio Goiano disse que o momento é de trabalhar forte para a partida contra o Santo André, que está na zona de rebaixamento, e portanto, segundo o treinador, será um jogo bastante complicado.
Problemas
O atacante Willian torceu o tornozelo e é dúvida para o jogo deste sábado, 16h, contra o Santo André. Reinaldo, Lucas e Wilson, entregues ao departamento médico, serão reavaliados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.