| 14/10/2010 22h20min
O Avaí está de volta ao Brasil e a Florianópolis. Apesar de ter um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro já no domingo, em Sete Lagoas (MG), a delegação preferiu retornar à Capital, nesta quinta-feira, após ter jogado no Equador, pela Sul-Americana, e sábado pega a estrada novamente para encarar o Atlético-MG.
A decisão acrescentou 978 quilômetros no percurso aéreo, considerando que a delegação estava em São Paulo e de lá poderia ter seguido para Minas Gerais. Como decidiu passar em casa, o tempo de preparação diminuirá e o técnico Vagner Benazzi terá apenas o trabalho desta tarde para definir quem estará em campo na partida em que vencer será fundamental para evitar a zona de rebaixamento.
Cansados, os jogadores desembarcaram no Aeroporto Internacional Hercílio Luz pouco antes das 20h30min desta quinta-feira. No desembarque, o treinador explicou porque o grupo optou por não seguir viagem de maneira direta.
— De hoje em diante é recuperação e pouco treino porque o desgaste, até dos treinos, pode deixar sem algum jogador. Vamos ter um cuidado muito grande neste sentido — afirmou Benazzi.
Após o desembarque, os jogadores foram liberados e se reapresentam na tarde desta sexta-feira, no Estádio da Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.