| 14/10/2010 18h43min
O zagueiro Gabriel precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida do Avaí contra o Emelec, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No confronto, em que o Leão perdeu por 2 a 1, o jogador sentiu a coxa e deu lugar ao companheiro Davi.
Em entrevista à rádio CBN Diário nesta quinta-feira, Gabriel explicou o que sentiu no momento da lesão:
— Eu estiquei a perna e senti um estalo na posterior da coxa, mas vamos ver o que o exame vai dizer. Quero estar de volta, no mínimo, no jogo contra o Emelec, em casa — declarou Gabriel.
O compromisso de volta contra o time do Equador está marcado para a próxima quinta-feira, dia 21, na Ressacada , o time catarinense precisa de uma vitória simples para seguir adiante na competição:
— Quero aproveitar e já pedir o apoio da torcida, pois é um jogo muito importante para a gente, e vamos fazer do nosso estádio um caldeirão. Só nós sabemos o que sofremos aqui (Guayaquil) então a torcida tem que ser nossa aliada, nosso 12º jogador, para que a gente siga nesta competição — encerrou.
A delegação azurra desembarca em Florianópolis nesta quinta-feira à noite. O grupo se reapresenta na sexta-feira à tarde e viaja para Belo Horizonte no sábado, onde encara o Atlético-MG no domingo, às 16h, pelo Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.