Esportes | 13/10/2010 15h25min
Siga informações do Inter no Twitter
O médico do Flamengo, Marcelo Soares, praticamente descartou a presença de Diogo para a partida do próximo sábado, às 18h30min, no Engenhão. Ainda com dores no tornozelo esquerdo, o atacante ainda passará por avaliação nesta quinta-feira. Ainda com edema na região, há possibilidade de o camisa 43 começar a realizar um trabalho à parte ainda nesta semana.
— O Diogo continua com um pouco de dor no tornozelo esquerdo. Estamos trabalhando para deixar ele em condições para sábado, mas é pouco provável que ele se recupere — disse Marcelo Soares.
O pouco tempo desta quarta-feira para o confronto é o principal empecilho para a confirmação do jogador. Caso seja mesmo confirmado o veto, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá entrar com Diego Maurício novamente no ataque ao lado de Val Baiano.
— O problema é: hoje já é quarta-feira. A decisão se ele joga ou não ficará para véspera da partida. A tendência é que ele faça um trabalho à parte nesta quinta-feira — revelou o médico.
Diogo acabou se machucando nos primeiros minutos da partida contra o Atlético-GO, na última quinta-feira. Luxemburgo tinha esperança de contar com o atacante para o jogo diante do Avaí, no último domingo. Porém, ao ser avaliado pelo departamento médico do clube momento antes da partida, chegou-se a conclusão de preservá-lo.
O atacante ainda vai realizar um tratamento intensivo para tentar atuar
Foto:
Bruno de Lima, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.