Esportes | 12/10/2010 19h05min
Siga informações do Inter no Twitter
D'Alessandro se reapresentou no Beira-Rio nesta segunda-feira. O jogador estava com a seleção argentina e participou de amistoso contra o Japão. Por causa do desgaste por causa do jogo e da viagem de volta, ele será poupado contra o Santos, nesta quarta-feira. Apesar da importância do atleta para o Inter, Celso Roth garantiu que ele não é insubstituível:
>> Ouça Celso Roth falando sobre D'Ale na Rádio Gaúcha
— O D'Alessandro é um jogador importante, está em um momento muito bom. Mas ninguém é insubstituível. A gente sabe da qualidade do D'Alessandro, da importância dele na equipe. É claro que com ele temos uma qualidade inegável, mas não é insubstituível. Contra o Atlético-MG fizemos um bom jogo. É muito importante termos alternativas. E nesse jogo decisivo contra o Santos também — falou o técnico.
No lugar do argentino entrará o meia Marquinhos, que atuará com quarto homem no meio de campo. O esquema será o mesmo do jogo contra o Atlético-MG, com três volantes e dois jogadores no ataque. Edu e Ilan jogarão juntos pela primeira vez.
A equipe que Roth deverá escalar para entrar em campo na Vila Belmiro deve ser formada por Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu e Ilan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.