Esportes | 07/10/2010 12h56min
Depois de deixar o Beira-Rio consagrado com os títulos da Copa Libertadores e do Mundial de 2006, o técnico Abel Braga passou a se declarar torcedor do Inter. Agora no comando do Al Jazira, dos Emirados Árabes, ele comemorou a ida do Colorado a Abu Dhabi ao Mundial de Clubes, em dezembro, e prometeu torcer pelo representante brasileiro.
– Será uma loucura! Vou a campo. Espero estar aqui porque vou alucinar. Estarei de corpo presente e dentro, mesmo – exclamou o treinador, que se notabilizou pela frase "vou para dentro deles".
No banco de reservas colorado estará Celso Roth, um profissional que tem muito em comum com Abel. Ambos deram fim a uma sina que os incomodava festejando um título de Copa Libertadores no Beira-Rio.
– Torcia por ele para caramba, porque ele tinha o mesmo estigma que eu, de que não ganhava. Sei o que ele viveu, e fico feliz pelo que ele está vivendo agora. É o que eu estou vivendo, estou colhendo os frutos daqueles dois títulos – lembra.
A equipe da Rádio Gaúcha que está em Abu Dhabi para a cobertura do jogo entre Brasil e Irã levou a Abel uma faixa do bicampeonato da Libertadores enviada, como presente, por torcedores colorados. Tão logo recebeu a faixa, o treinador colocou em sua sala na sede do Al Jazira como cartão de visitas.
RÁDIO GAÚCHA
Campeão como técnico em 2006, Abel sonha em ser bi como torcedor
Foto:
Koji Sasahara, BD - 17/12/2006
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.