| 22/09/2010 10h30min
— Acabou a gordura. A partir deste sábado, contra o Brasiliense, em casa, é um campeonato novo. Sofremos a terceira derrota seguida, estamos passando por um momento de dificuldade, mas temos 15 jogos para sair dessa situação.
A declaração do gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, após a derrota para o Náutico por 1 a 0 não é de terra arrasada, mas faz disparar um alerta de que é preciso reagir.
Chico Lins fez salientou que os adversários passaram a marcar as principais jogadas do Figueirense e o time não tem conseguido encontrar novas forma de jogo. Ele falou que a equipe está passando por um momento ruim.
— Precisamos, todos, sentar, conversar procurar os motivos que estão levando a equipe a não render e saírmos juntos dessa situação. Quando éramos líder, eu dizia que nosso time não era o melhor da Série B, mas não são três derrotas que nos transformaram numa equpe fraca, nosso time não é fraco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.