| 19/09/2010 12h25min
Compartilhar
O treino do Figueirense atrasou em mais de uma hora neste domingo. Além do trabalho no campo, a manhã foi de muita conversa no Estádio Orlando Scarpelli. Depois de uma reunião fechada com a comissão técnica, dirigentes reuniram os jogadores no centro do gramado e passaram mensagens de apoio antes da viagem para o Recife, onde o time enfrenta o Náutico nesta terça-feira, quando defenderá a permanência no G-4 da Série B.
— Foi muito produtivo. Continuamos prestando nosso apoio e nossa convicção de que o grupo é o melhor e que vai continuar correspondendo dentro de campo. O retorno à Série A vai ser consequência desse trabalho de diretoria, comissão técnica e dos atletas — afirmou o presidente.
Após o bate-papo o técnico Márcio Goiano comandou um trabalho em campo reduzido com uma equipe bastante modificada. O zagueiro João Filipe, que levou uma pancada, foi poupado. O goleiro Wilson e o volante Ygor, machucados, e o zagueiro Roger Carvalho e o meia Maicon, suspensos, estão fora.
O time treinou com Ricardo; Lucas, Alexandre, João Paulo, Helder; Jeovânio, Juninho, Túlio e Fernandes; Reinaldo e Willian.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.