Notícias

 | 21/09/2010 19h16min

Vinícius Pacheco nega que acertou com o Figueirense de má vontade

Meia disse que quer ajudar o time a conquistar o acesso à Série A

Compartilhar


O meia Vinícius Pacheco foi apresentado na tarde desta terça-feira, dia 21, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogador, que estava no Flamengo, já passou pelo Figueirense no ano passado e desmentiu que teria se apresentado ao clube catarinense de má vontade:

—  Isso chegou a ser ventilado por alguns veículos de comunicação, mas não foi o que aconteceu. Eu estava no Flamengo atuando em quase todos os jogos e, quando o Silas chegou eu estava no banco, mas o treinador falou que eu seria aproveitado, que queria contar contigo. Mas, três dias depois ficou acertado que eu não faria mais parte do elenco. Isso sim me causou surpresa. Não tem nada a ver com a minha vinda ao Figueirense. Estão querendo é, de repente, causar algum conflito entre o Vinícius e o Figueirense, ou com a torcida. Eu vim para cá de peito aberto, feliz e com o objetivo de ajudar o Figueirense a subir — contou.

O meia também comentou sobre sua passagem no Furacão na temporada passada:

— Acho que eu fui pouco aproveitado devido a uma lesão grave que tive na coxa. Fiquei muito tempo parado, e acabei ficando no banco. Tenho que mostrar meu trabalho para ter oportunidade de jogar.

Vinícius finalizou dizendo que está preparado para jogar:

— Com certeza. Eu vinha treinando direto e não teria nenhum problema para jogar — encerrou.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.