| 21/09/2010 14h07min
Um dos nomes cotados para ser o novo reforço do gol do Fluminense, o goleiro Lauro afirmou que vê com bons olhos uma possível transferência para o Tricolor das Laranjeiras.
— Quem não gostaria de jogar no Fluminense? É um grande clube, está entre os líderes do Brasileiro e sem contar que tem um grande treinador, com quem não tive a oportunidade de trabalhar, mas que gostaria muito — contou.
Sobre a liberação do Internacional, Lauro afirmou que não deverá ter problemas, já que tem sido pouco aproveitado no Colorado.
— Não estou jogando e quero jogar. Já conversei com o Fernando Carvalho e ele me disse que se surgir algo bom para o Internacional ele me liberaria sem problemas. Não é que eu queira sair, estou feliz, estou treinando, recebo elogios dos companheiros e até do Celso Roth. O único problema é que quero jogar e eles entendem isso — afirmou.
Questionado, se o fato de disputar o Mundial de Clubes no final do ano seria um diferencial para seguir no Inter, Lauro garantiu que não.
— Não é uma prioridade. Ganhamos a Libertadores e fiquei muito feliz. Jogar o Mundial seria interessante, mas eu quero estar jogando. E o Fluminense pode me proporcionar grandes conquistas. Caso tenha algum interesse, vou conversar sem dúvidas. Ainda não fui procurado e meu empresário não me passou nada — disse.
Lauro ainda contou um fato curioso. O que poderia facilitar sua transferência para o Tricolor é o grande número de amigos que tem no clube.
— Conheço o time inteiro. Joguei com a maioria e tenho grandes amigos lá. Como o Ricardo Berna, o Leandro Euzébio, o André Luis, o Carlinhos. O Deco é muito amigo meu. Sempre nos encontramos quando ele vinha para o Brasil. Seria prazeroso atuar do lado de muitos amigos — concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.