Esportes | 20/09/2010 18h32min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
Renan está otimista. Mesmo respeitando todo o protocolo médico para avaliar a pancada na cabeça, sofrida nesse domingo no jogo diante do Vasco, o goleiro do Inter já fala em voltar a jogar no domingo. Certo mesmo é que ele dará lugar a Abbondanzieri na rodada do Brasileirão no meio da semana, quando a equipe encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
– Tenho que esperar um tempo agora, é um protocolo médico. E até por precaução é bom parar esses dois dias e fazer os exames – disse Renan. – Lamento ficar de fora, mas já projeto retornar no domingo contra o Corinthians – acrescentou.
O goleiro contou como se sentiu momentos após o choque sofrido aos 35 minutos do primeiro tempo.
– Lembro que houve a cobrança de falta e nisso o jogador do Vasco entrou mais forte quando pulou, tentando me surpreender, e me tirou o equilíbrio. Foi uma infelicidade cair de mau jeito. Tentei seguir no jogo, mas percebi que estava sem equilíbrio e ia me preocupar mais comigo do que com o jogo.
A mudança no gol não deve ser a única no time. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nei é desfalque certo e será substituído por Daniel. Em contrapartida, Giuliano volta de suspensão. Outro que retorna é Tinga, poupado contra o Vasco. Se o técnico Celso Roth decidir poupar outro titular na quarta-feira, este deve ser D'Alessandro.
Próximo jogo, 22/09
Brasileirão: Atlético-PR x Inter
Local: Arena da Baixada
Horário: 22h
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.