Notícias

 | 19/09/2010 22h59min

PC Gusmão lamenta derrota "injusta" para o Inter

Técnico do Vasco minimizou a quebra da invencibilidade no Brasileirão


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter


Bem postado em campo, o Vasco criou as melhores chances na partida contra o Inter, neste domingo, no Beira-Rio. Mas a falta de pontaria dos atacantes e a tarde inspirada do goleiro colorado Renan evitaram que o clube carioca saísse com um resultado positivo. No final, vitória colroada por 1 a 0.

> Acompanhe como foi a partida no Minuto a Minuto
> Leia a crônica de Inter 1x0 Vasco

Ao final do jogo, o técnico Paulo César Gusmão lamentou que a superioridade de sua equipe não tenha dado resultado e classificou como injusta a derrota em Porto Alegre.

— Perder faz parte, mas este resultado foi o mais injusto desde que cheguei. O Vasco pressionou a partida inteira e o Inter só ficou na defesa. Sem volume de jogo e com apenas um homem no ataque. Foi jogo de um time só — lamentou o comandante cruzmaltino, que também criticou a falha no lance que resultou no gol colorado.

— Faltou atenção por parte dos nossos zagueiros. O lance em que o Edu marcou o gol foi uma total falta de atenção ao não perceber que ele se anteciparia — analisou.

> Ouça o gol de Edu, que garantiu a vitória colorada
> VÍDEO: o gol de Edu no Beira-Rio

O resultado quebrou uma série invicta de 22 jogos de PC Gusmão no Campeonato Brasileiro. À frente do Vasco, foram 14, com nove empates. Consciente da falta de vitórias, o treinador minimizou o fato de sua invencibilidade ter chegado ao fim.

— Invencibilidade é o que menos importa neste momento. Eis a hora de voltarmos a pontuar com vitórias. Chega de empates. O nosso sinal de alerta já estava ligado com empates. Com esta derrota, só fica ainda mais forte a luz do alerta — completou.

A derrota deixou o Vasco na 11ª posição, com 29 pontos. Na próxima quarta-feira, o time da Colina faz o clássico Botafogo, às 21h, no Engenhão. Já o Inter, quarto colocado com 38 pontos, enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 22h de quarta-feira.


LANCEPRESS
Horário: 16h. Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa/PR) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).
Gol: Edu (Inter), aos 5 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Dedé, Felipe Bastos, Rafael Carioca (Vasco); Índio, Nei, Leandro Damião, Guiñazu, Abbondanzieri (Inter)
Público: 30.981.
Renda: R$ 474.840,00.
INTER (1) VASCO (0)
Renan (Abbondanzieri), Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, D%27Alessandro e Edu (Marquinhos); Leandro Damião (Everton) Fernando Prass, Fagner, Fernando (Jefferson Silva), Dedé e Ramon (Max); Nilton, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan)
Técnico: Celso Roth. Técnico: PC Gusmão.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.