Esportes | 18/09/2010 10h10min
Renato tem uma vida de celebridade em Porto Alegre. Ídolo da torcida gremista, ele não pode sair nas ruas da cidade sem que seja abordado por pessoas que lhe pedem autógrafos, fotos, e a troca de algumas palavras. Esse assédio constante tira a privacidade do treinador, que praticamente vive entre o hotel onde está hospedado e o Estádio Olímpico.
Nesta sexta, quando entrou na sala de entrevistas para sua coletiva, as primeiras palavras de Renato foram:
– Como eu queria ter a vida de vocês.
Durante a entrevista, o técnico gremista esclareceu que não está triste com a vida que tem em Porto Alegre. Explicou que sente falta de fazer coisas normais, como sair com os amigos, ir a lugares públicos, e isso ele não vem conseguindo fazer.
– Não tenho privacidade. Não é que eu esteja triste, não é isso. Mas todo mundo sente falta de sentar em um barzinho e conversar com os amigos. Minha tranquilidade é quando entro no quarto (do hotel) e o telefone não toca. É por isso que gostaria de ter algumas horas da vida de vocês – justificou.
Renato está morando em um hotel desde que chegou a Porto Alegre. Diz que está procurando um apartamento, mas ainda não encontrou. Ele conta com a ajuda de amigos para ir atrás de uma nova moradia na cidade.
Próximo jogo, 19/09
Brasileirão: Avaí x Grêmio
Local: Estádio da Ressacada
Horário: 18h30min
>>Bares para ver Avaí x Grêmio em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.