Esportes | 17/09/2010 17h27min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
O Grêmio segue em busca de um atacante para forçar o time no Brasileirão. Como o Bahia coloca obstáculos na liberação de Jael, o clube trabalha com outras opções no mercado da Série B. Nesta sexta-feira, o nome de Ciro, do Sport, foi bastante falado no Estádio Olímpico. Perguntado sobre o atleta, o diretor de futebol gremista, Alberto Guerra, disse tratar-se de um bom jogador. E foi além:
– É viável – completou Guerra.
No entanto, tudo indica que o dirigente gremista esteja despistando em relação ao novo atacante gremista. Em entrevista ao clicEsportes por telefone, o diretor de comunicação do Sport, Zé Alves, também ligado ao departamento de futebol, disse que dificilmente Ciro deixa o clube pernambucano antes do final do ano:
– Ninguém do Grêmio nos procurou. Muito se especula em cima do Ciro. Já falaram de Vasco, São Paulo, mas até agora o único que apresentou proposta foi o Flamengo. Mas não aceitamos nem conversar. Não aceitamos emprestar o Ciro. Ele só sai daqui vendido e o preço é de R$ 15 milhões – disse Zé Alves.
Mesmo afirmando que o Sport só aceita negociar Ciro em definitivo, o dirigente pernambucano acha que o bom relacionamento entre os clubes poderia facilitar uma transação:
– Temos um excelente relacionamento com o Grêmio. Até por causa do Fábio Koff. Se o Grêmio nos procurar, vai ser muito bem recebido. Este bom relacionamento entre os clubes pode facilitar uma negociação, sem dúvida alguma. Nosso presidente gosta muito do Fábio Koff. Certamente vamos receber o Grêmio muito bem se nos procurar.
O diretor de futebol gremista disse que não tem nenhuma novidade em relação a negócios nesta sexta-feira.
Próximo jogo, 19/09
Brasileirão: Avaí x Grêmio
Local: Estádio da Ressacada
Horário: 18h30min
>>Bares para ver Avaí x Grêmio em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.