Esportes | 17/09/2010 19h04min
O pai de Neymar, jogador do Santos, acha que todos os problemas de personalidade envolvendo seu filho irão se resolver assim que o jogador de 18 anos amadurecer. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira, seu Neymar disse que o garoto leva uma vida normal, só precisa crescer:
– O Neymar é um garoto bem caseiro. Está sempre em casa, com o pai e a mãe. Vai bastante a igreja, já que somos de uma família de cristãos. Tem suas briguinhas com a irmã mais nova. È um garoto normal, que hoje é atleta profissional de futebol – disse seu Neymar.
Ele entende também não vê nenhum grande problema na polêmica com o técnico Dorival Júnior. Para seu Neymar, foi uma desobediência normal:
– O Dorival trata o Neymar como um filho. Foi uma desobediência normal de um garoto. O que acontece com o Neymar fora de campo, a família cuida. Mas dentro de campo quem tem que resolver é o Santos.
O treinador do Atlético-GO, Renê Simões, também se envolveu na polêmica, dizendo que o futebol brasileiro estava criando um monstro. Seu Neymar prefere não entrar em discussão com o técnico goiano:
– Eu ouvi o que ele falou, mas ele não é ninguém para apontar alguma coisa. Quem tem boca fala o que quer. O Neymar não desrespeitou a individualidade de ninguém. Eu não vou falar nada sobre o Renê, pois ele não representa nada para nossa família.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.