| 16/09/2010 20h21min
O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi mais um a repreender Neymar pela atitude tomada na partida da última quarta-feira, contra o treinador Dorival Junior, que ordenou que outro jogador cobrasse o pênalti sofrido por ele.
– Ele precisa saber se comportar mais como um jogador que já passa a ser uma referência para o futebol brasileiro e, logo mais na frente, mundial – disse o treinador, em entrevista para a TV Globo.
Entre outras coisas, Mano alertou Neymar sobre seu comportamento e disse que o craque vem sendo reincidente em polêmicas, nos últimos tempos, o que, para ele, é perigoso.
– Minha atitude inicial é de preocupação. Os fatos já vêm se repetindo um pouco e não é o primeiro jogo em que acontecem situações de exagero em relação ao comportamento. É preciso ficar bem claro que vêm se repetindo algumas faltas em sequência. Isso é uma preocupação que nós todos temos de não deixar acontecer no futebol brasileiro – alertou Mano Menezes.
Mano ainda fez questão de ressaltar que não acredita que Neymar vá levar esse comportamento para a Seleção Brasileira, mas mostrou-se preocupado com o futuro do atacante.
– Na Seleção ainda é diferente, pois o convívio é muito recente. Mas se permitirmos que isso venha acontecer com tanta frequência no clube, daqui a pouco vai se transferir para a Seleção. E eu não estou falando isso em relação ao Dorival, que respeito muito, e não tenho a intenção em me meter em assuntos de dentro do clube. Minha preocupação é com o jogador que está sendo formado – finaliza.
LANCEPRESS
Mano ainda fez questão de ressaltar que não acredita que Neymar vá levar esse comportamento para a Seleção
Foto:
Divulgação CBF
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.