| 16/09/2010 19h22min
Com o gol de pênalti marcado na partida contra o Atlético-GO, Marcel assumiu ao lado de Neymar a artilharia do Santos no Brasileirão, com seis gols. O atacante, que entrou no lugar de Keirrison no segundo tempo, quando a partida ainda estava 2 a 1 para a equipe goiana, ajudou o Alvinegro a virar o jogo participando dos outros três gols santistas.
– Fiquei feliz em ajudar a equipe a virar o jogo sobre o Atlético Goianiense. Procurei seguir à risca o que Dorival Júnior me pediu e deu tudo certo. Consegui dar minha contribuição nos gols do Madson e do Alan Patrick e ainda marquei o gol de pênalti – afirmou o jogador.
Marcel comemorou ter alcançado a artilharia do Santos, principalmente por ser um dos reservas e ter conseguido essa marca mesmo entrando no decorrer da partida na maioria dos jogos.
– É ótimo para qualquer atacante ser artilheiro da equipe. Para mim é especial porque consegui essa marca, mesmo entrando no decorrer dos jogos na maioria das vezes. Isso dificulta um pouco mais a missão de fazer os gols, mas o que importa é ajudar o Santos – disse o atacante, que foi titular em apenas quatro jogos.
Agora Marcel e o Santos miram objetivos mais altos, como o título do Brasileirão. Para o artilheiro, é possível tirar os sete pontos de vantagem que Fluminense e Corinthians têm para o Peixe.
– Encostamos novamente no G-4, mas temos um jogo a menos para cumprir. Isso nos faz acreditar que é possível chegar ao título, se mantivermos o empenho. Agora teremos que tentar superar o Guarani. Esse é um adversário complicado de superar no Brinco de Ouro da Princesa e tem surpreendido muita gente. Vamos lutar para vencer – concluiu, confiante.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.