| 16/09/2010 19h43min
Empresário de Neymar, Wagner Ribeiro criticou o técnico do Atlético-GO, Renê Simões, pelas declarações sobre a Joia dadas após vitória santista por 4 a 2 diante dos goianos, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro. Via Twitter, ele chamou o treinador de medíocre, disse que Simões está levando o time rubro-negro para a Série B e se aproveitou da confusão envolvendo Neymar para desviar a atenção pela virada sofrida.
- O medíocre treinador do Atlético-GO, levando seu clube para a Série B, tomando uma virada de de 4 a 2, resolveu fazer um discurso empolgante. Para tirar o foco do vexame, ofereceu a inocência e a evidência de Neymar para massacrá-lo com colocações pesadas e feias – postou Ribeiro.
A reação do dirigente se refere à entrevista que Renê Simões deu após a partida fazendo pesadas críticas à Joia. O técnico disse nunca ter visto um jogador tão mal educado e que o Brasil estaria criando um "monstro" no futebol.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.