| 15/09/2010 14h38min
Compartilhar
A derrota para o América-MG no Orlando Scarpelli, deixou o Figueirense em alerta na Série B. Apesar de permanecer na liderança o time comandado pelo técnico Márcio Goiano pode perder duas posições na tabela de classificação após o término da 22 rodada.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico alvinegro falou que o time fez um bom primeiro tempo, mas o adversário era muito experiente e com qualidade no meio de campo:
— A nossa equipe começou até bem o jogo em função da postura tática do adversário, que estava com três volantes, com uma proposta mais de marcação, mas com jogadores de qualidade, principalmente no meio de campo e procurou ter a posse de bola. Depois, quando se perde um jogador realmente faz a diferença.
Sobre a expulsão de Maicon, aos 45 minutos do primeiro tempo, Goiano afirmou que alertou seus jogadores sobre uma possível provocação do adversário, mas o time se irritou e foi penalizado com isso:
— A gente fica chateado com relação a isso porque ele tem feito a diferença dentro de campo, ainda alertei sobre o time adversário, que é experiente, ia fazer algumas situações para a nossa equipe perder o equilíbrio. E com certeza com o mesmo número de jogadores teríamos condições totais e uma estratégia para conseguir a vitória, mas infelizmente não conseguimos e agora é pensar no próximo jogo — concluiu o técnico alvinegro.
Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos, na terça-feira, dia 21, às 21h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.