| 14/09/2010 17h53min
Compartilhar
O Avaí continua sua busca por mais um atacante para reforçar o time até o final do Campeonato Brasileiro. Alguns nomes surgiram como possíveis contratados, mas nenhum foi confirmado pela diretoria avaiana.
Em entrevista para o repórter da CBN/Diário Janniter de Cordes, Luciano Moreno, empresário do atacante Luiz Adriano, de 23 anos, que estava no grupo do Inter que foi campeão mundial interclubes em 2006, disse que o jogador foi oferecido ao clube catarinense e atualmente defende o time ucraniano Shakhtar Donetsk.
— O Luiz Adriano foi oferecido para o Avaí como uma alternativa para contratação, tem 23 anos, e levamos esse nome até o Moisés (Cândido) o Luiz Alberto e ao Avaí. Agora é uma questão de aguardar para ver a liberação do jogador junto ao time dele no Shakhtar Donetsk, para vermos qual os valores e ver se o Avaí está proposto para investir em uma nova contratação.
Moreno também explicou que por ter uma legislação diferente da nossa, a vinda do jogador para o Brasil não teria problema jurídico nenhum.
— Lá na Ucrânia, a legislação permite que o jogador faça a transferência a qualquer momento assim que algum time tiver o interesse. A legislação deles é um pouco diferente da nossa. Então, do ponto de vista jurídico não haveria problema nenhum em trazer o jogador — concluiu Luciano Moreno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.