| 10/09/2010 16h01min
Compartilhar
Crise. No último mês essa palavra tem rondado o Canindé. Derrotas, protestos da torcida, Vadão ameaçado no cargo e um suposto racha no elenco foram comentados como possíveis motivos para a péssima fase da Portuguesa. E as três derrotas seguidas jogando em casa podem pesar no jogo deste sábado, às 15h50, contra o líder Figueirense.
E o técnico Vadão tem a receita para acabar com as especulações e a fase nebulosa da Lusa na Série B do Campeonato Brasileiro.
— União é a palavra chave. É um momento de reciclar tudo o que foi feito e saber que podemos fazer um pouquinho a mais — disse.
O treinador também tem boas notícias para o confronto. O lateral Fabrício volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Vila Nova. O zagueiro Preto Costa, que estava com uma contusão no tornozelo direito, também retorna à defesa.
Quem está fora é o atacante Luís Ricardo. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.
Já no Figueira a partida tem status de "jogão". Líder da Série B com três pontos de vantagem para o segundo colocado (Coritiba), o Alvinegro tem apenas um desfalque. O volante Ygor, que tem sido sondado pelo Grêmio, sentiu um contratura muscular minutos antes do voo e não viajou para São Paulo.
Sendo assim, fora Ygor, que deve ser substituído por Jeovânio, o técnico Márcio Goiano vai mandar a campo o mesmo time que derrotou o São Caetano por 1 a 0 na última rodada. Os meias Maicon e Fernandes, que haviam reclamado de dores musculares, estão recuperados e confirmados.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.