| 09/09/2010 14h35min
Fernando Alonso acredita que as duas próximas corridas, na Itália e em Cingapura, serão cruciais para a Ferrari se manter na briga pelo campeonato. O espanhol, o sonho do título estará definitivamente acabado, mas está otimista de que continuará na disputa até o fim.
– Esse final de semana talvez não seja a última chance, mas uma das últimas será aqui ou em Cingapura. Restam seis corridas e estou confiante que se estiver no pódio em todas elas e ganhar algumas é possível ser um concorrente na última corrida – destacou.
Alonso ressaltou que a diferença de pontos entre os pilotos aumentou bastante após o GP da Bélgica, quando ele, Sebastian Vettel e Jenson Button não pontuaram.
– Antes de Spa estávamos com uma diferença pequena e após uma corrida a diferença aumentou. Mas as coisas mudam rápido a cada corrida e esse ano, com o novo sistema de pontos podem muitas muito rápido – disse.
O espanhol é o quinto colocado no Mundial de Pilotos, com 141 pontos. O líder é Lewis Hamilton, da McLaren, com 182.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.