| 08/09/2010 15h32min
Mesmo após ter seu projeto para ocupar a 13ª vaga do grid em 2011 recusado, Jacques Villeneuve não desistiu de voltar à Fórmula-1 na próxima temporada. A Federação Internacional de Automobilismo anunciou nesta quarta-feira no Conselho Mundial que nenhuma das equipes candidatas, Durango/Villeneuve e Epsilon Euskadi, preenchiam os requisitos estabelecidos. Apesar disso, o campeão do mundo de 1997 admitiu que ainda tentará voltar à categoria, mas adotou uma certa cautela.
– Agora voltamos ao plano B, que é assumir uma das equipes já existentes. É provável que será um pouco mais caro e temos de garantir que conseguiremos. Não queremos estar com parcerias que não escolhemos. Também podem haver contratos que interferem nossos planos. Por exemplo temos muita confiança no design de nosso carro. Queremos usá-lo, não um que nos impuseram – disse.
Villeneuve disse que o próximo passo se reunir com os associados e parceiros para debater as questões futuras.
– Acabei de ouvir as notícias, então não há prazos. Tenho que sentar com meus parceiros e estabelecer as metas. Também estou satisfeito que continuamos a trabalhar na Nascar – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.