| 08/09/2010 20h13min
O diretor-geral de seleções da Argentina, Carlos Bilardo, não dá por garantida a manutenção de Sergio Batista como técnico da equipe principal e afirmou nesta quarta-feira que há três nomes em destaque na lista da Associação do Futebol Argentino (AFA) de possíveis substitutos de Diego Maradona.
– Para mim, há três técnicos, todos trabalhando atualmente, que podem treinar a seleção, mas quem decidirá será o Comitê Executivo da AFA – disse Bilardo à rádio La Red.
Batista é o técnico interino desde a saída de Maradona, após a disputa da Copa do Mundo. Sob seu comando a Argentina conseguiu duas vitórias em dois amistosos, 1 a 0 contra a Irlanda e 4 a 1 contra a Espanha, o último disputado nesta terça-feira, em Buenos Aires.
Bilardo se esquivou quando perguntado se Maradona poderá voltar a ocupar o cargo de treinador e disse que apenas faz sugestões de nomes e quem decide é o Comitê da AFA.
Os próximos amistosos da Argentina serão contra o Japão, em 8 de outubro, em Tóquio, e contra o Brasil, em 17 de novembro, no Catar.
As declarações de Bilardo vão de encontro às do presidente da AFA, Julio Grondona, que afirmou na última segunda-feira que Batista tem boas chances de seguir dirigindo a equipe.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.