| 07/09/2010 22h18min
Ninguém mais do que o técnico Sergio Batista saboreou a goleada da Argentina sobre a Espanha por 4 a 1, nesta terça-feira, em Buenos Aires. Considerado interino após a saída de Maradona, Batista já tem defensores de sua permanência como treinador efetivo da seleção argentina.
Muitos dos partidários de Batista são os próprios jogadores. Referentes do grupo, Messi e Zanetti deixaram o Monumental de Núñez dando declarações de apoio à permanência do treinador. Mesmo assim, Batista baixa o tom e diz que a decisão final depende do presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona.
– Estou disfrutando o momento, e não apenas o resultado. Pessoalmente trabalho para continuar, mas isso será decidido somente em novembro pela AFA – respondeu Batista.
Sobre a atuação da Argentina, o treinador não se mostrou surpreso com a goleada diante da Espanha, atual campeã mundial.
– Não me surpreende o que jogou a equipe. Sei a classe que jogadores que temos. O 4-3-3 é um esquema que me agrada. É assim que quero ver a Argentina jogando, esse é o esquema que eu quero – afirmou Batista, confirmando que com ele a Argentina manterá a vocação ofensiva.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.