| 07/09/2010 07h40min
O técnico da Argentina, Sergio Batista, acabou com a última dúvida que tinha para o amistoso contra a Espanha, às 17h desta terça, em Buenos Aires. Tevez ganhou a vaga de Di María e será titular pelo lado esquerdo do ataque. Para os colorados, fica a expectativa de ver D'Alessandro entrando no decorrer da partida. Ele não começará como titular.
Segundo o que armou Batista no treino da segunda à noite, os hermanos atuarão com três volantes, dentro da variação do 4-3-3 para o 4-1-4-1: Mascherano, Banega e Cambiasso, que chegou a ter seu lugar ameaçado pelo meia D’Alessandro. O time será o seguinte: Romero; Zanetti, Demichelis, Milito, Heinze; Banega, Mascherano, Cambiasso; Messi, Higuaín e Tevez.
Segundo publicou o jornal argentino Olé, Messi recebeu uma orientação especial. O técnico Batista pediu para que o craque do time jogue nos últimos 30 metros do campo. E que não desça abaixo da linha do meio, para o campo de defesa da Argentina.
Já Vicente del Bosque dará chances a reservas. O atacante Villa, que com 43 gols está a um de igualar Raúl como maior artilheiro da História da seleção espanhola, ficará no banco. O jovem Jesús Navas entrará em seu lugar. Já o goleiro Reina substituirá o capitão Casillas.
– Queremos que todos se sintam parte da seleção – disse Del Bosque.
Batista vai começar partida apostando no time argentino com três atacantes
Foto:
Juan Mabromata , AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.