| 04/09/2010 17h10min
A próxima adversária da Argentina, em amistoso na próxima terça-feira, em Nova York, será a atual campeã mundial, a Espanha. O meio-campista Cambiasso, jogador da Inter de Milão que não disputou a Copa na África do Sul, acredita que sua equipe tem material suficiente para enfrentar bem os espanhóis.
– A idéia de Batista (treinador da seleção argentina) é que a equipe tenha essa identidade, tenha muita posse de bola e se movimente. Temos de tentar, temos material para fazer isso – analisou Cambiasso, que garantiu não pensar em vingança por não ter sido convocado por Maradona para a Copa.
– Eu nunca me senti deixado de fora, só que eu não estava nos planos do treinador para ir à Copa do Mundo. Não há vingança. Eu só quero reviver bons momentos na equipe – disse.
A Espanha foi bastante exaltada pelo volante argentino. Além da Fúria, o Barcelona também recebeu elogios do jogador da Inter de Milão.
– Você não pode morrer sem tentar jogar como a Espanha. Eu acho que a Espanha e o Barcelona são equipes que valem a pena os fãs pagarem ingresso para vê-los jogar – disse o meia da Inter.
Quanto ao Barcelona, Cambiasso ainda afirmou que, do ponto de vista estético e de idéias, a equipe catalã fica acima de qualquer outra no mundo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.