| 04/09/2010 10h10min
Está batido o martelo.
O lateral-esquerdo Kleber jogará o Mundial de Clubes pelo Inter. Assinou novo contrato até o fim de 2013.
A cláusula que o libera caso apareça uma proposta interessante do Exterior prosseguem. Mas até dezembro pode vir o Real Madrid, o Milan e Chelsea juntos que ele não sai.
Portanto, o canhoto cujo cruzamento não é cruzamento, e sim passe, vestirá a camisa 6 para produzir triangulações com D'Alessandro e Sobis em Abu Dhabi.
Ou erguer a cabeça, descortinar o companheiro desmarcado na área, enquadrar o corpo, bater na bola com suavidade e dividir a autoria do gol, como fez com Giuliano e Sobis nas finais da Libertadores.
O vice de futebol Fernando Carvalho acertou tudo na tarde de sexta-feira com o empresário Delcir Sonda, dono dos direitos econômicos do jogador, e Jordão Correa, pai e procurador de Kleber.
A negociação não envolveu aumento salarial, até porque o lateral já ganha muito bem. Mas a prorrogação o deixa com a tranquilidade de estar sob contrato até os 33 anos — ele tem 30.
Garantir Kleber para o Mundial é o mesmo que anunciar uma contratação bombástica. Seria rigorosamente impossível o Inter manter o nível atingido na Libertadores sem o seu lateral esquerdo polivalente.
Basta dizer o nome do seu reserva: Leonardo. Faz sentido a festa de Carvalho quando ele me confirmou a fumaça branca.
Alívio no Beira-Rio.
Kleber joga o Mundial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.