| 30/08/2010 09h54min
Milan e Barcelona, os dois times interessados em Robinho, terão dia decisivo para a contratação do brasileiro nesta segunda-feira, já que a janela de transferências na Europa fecha na terça. Os clubes, porém, procuram um negócio barato. O Milan, que acabou de contratar Ibrahimovic, do Barça, terá um ano para levantar cerca de R$ 50 milhões relativos à compra do sueco e não pode mais gastar dinheiro com contrataçãoes. Por outro lado, o interesse no atacante do Manchester City existe.
– Talvez. Não depende de nós, se dependesse de nós... A vontade do Milan existe. Em que lugar vai jogar? Temos tantas possibilidades. É melhor ter três jogadores para dois lugares – garantiu o dono do Milan, Silvio Berlusconi, ao Sport Mediaset.
Apesar das muitas opções que tem para o ataque, o Milan ainda pode perder o holandês Huntelaar, que interessa ao Tottenham, e Borriello, que pode ir para a Juventus.
Já o Barcelona, que supostamente teria fechado seu elenco com a contratação de Mascherano, viu, com a saída de Ibrahimovic, o plantel ser reduzido para apenas 19 jogadores. Diante da situação, o técnico Pep Guardiola não descarta novas contratações.
– Estou satisfeito com o elenco, mas tudo é possível.
O Manchester City já tentou vender Robinho ao Fenerbahce, da Turquia, mas o brasileiro recusou. Se Milan e Barcelona vão realmente fazer uma proposta pelo ex-jogador do Santos, a única certeza é de que ela deverá acontecer antes do fim do dia.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.