| 26/08/2010 11h47min
Em negociações com o Barcelona para contar com o atacante Ibrahimovic, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que, caso não consiga o acordo pelo sueco, já tem um plano B: Robinho. O dirigente fará nova reunião com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, nesta quinta-feira.
– O Milan decidiu que deseja comprar Ibrahimovic, não o queremos por empréstimo. É uma negociação extrema, mas o mercado só fecha dia 31. Robinho é uma alternativa, mesmo não sendo comunitário temos uma vaga aberta com a saída de Dida – explica Galliani.
A janela de transferências na Europa fecha no dia 31 de outubro, data em que qualquer negociação que o Milan pretenda fazer precisa ser fechada até lá.
Robinho, que retornou ao Manchester City depois de passar o primeiro semestre emprestado ao Santos, já manifestou a intenção de deixar o clube inglês e não faz mais parte dos planos do treinador Roberto Mancini. Porém, o fato de ter sido a contratação mais cara da história do clube (42 milhões de euros) deve dificultar um acordo, já que o Milan não está bem financeiramente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.