Esportes | 26/08/2010 18h32min
Victor, um dos líderes do grupo do Grêmio, dá sua palavra ao torcedor: o Grêmio não vai ser rebaixado. Na zona de rebaixamento no Brasileirão, o time tem o final do primeiro turno e o segundo para sair da situação incômoda. Para o goleiro, o Tricolor tem grupo, e por isso vai conseguir passar pelo momento de turbulência. Na noite desta quarta, uma nova derrota, para o Santos, de virada, por 2 a 1, ligou o sinal de alerta novamente.
— Minha palavra está dada, a gente nem pensa nessa possibilidade. É um momento ruim, mas a gente vai passar por isso - declarou o goleiro. - Temos que ficar preocupados quando não se tem material humano para trabalhar, isso o Grêmio tem de sobra — completou.
Para o goleiro, ex-capitão do time, o que falta é encaixar. Ele observou que a equipe voltou depois da parada para a Copa com dificuldades de organização em campo.
— Falta encaixe, achar um padrão de jogo e as vitórias voltarem. O grupo nos deixa confiantes — destacou.
Cálculos para fugir do rebaixamento estão fora do pensamento de Victor. O goleiro prefere projetar jogo a jogo, como se cada um fosse uma final
— Não, não podemos ficar fazendo contas. A gente tem que pensar jogo a jogo. Pensar como se fosse final, cada jogo o jogo da nossa vida, para pontuar o máximo — afirmou.
O Grêmio volta a campo no domingo, quando vai enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada. Depois de perder mais uma vez em casa, a equipe tentará o resultado positivo fora, pela 17ª rodada. Para o jogo, o técnico Renato deverá ter a volta do volante Adilson, recuperado de lesão.
Na Rede: Quais jogadores você sugere para o Grêmio contratar?
Próximo jogo, 29/08
Brasileirão: Atlético-PR x Grêmio
Horário: 18h30min
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.