Esportes | 26/08/2010 01h29min
Na entrevista coletiva após a derrota de virada do Grêmio para o Santos, em pleno Estádio Olímpico, o atacante Jonas praticamente repetiu o que havia sido dito minutos antes pelo técnico Renato. O jogador disse que a equipe não pode se desesperar se quiser acabar com a má fase já na próxima partida, contra o Atlético-PR, fora de casa.
No Brasileirão do ano passado, o Grêmio venceu apenas uma partida longe do Estádio Olímpico. Na edição deste ano do campeonato, o máximo que conseguiu foi somar um ponto nos jogos fora de Porto Alegre.
– Os números não são favoráveis, mas sabemos da qualidade do grupo do Grêmio. O torcedor tá triste, mas não adianta se desesperar. Temos que ter equilíbrio para vencer fora de casa. Uma sequência de vitórias agora seria muito interessante e vamos em busca disto – disse Jonas.
Quando perguntado sobre os objetivos do Grêmio ainda neste Brasileirão, Jonas manteve os pés no chão:
– Não somos bobos. A realidade hoje é que estamos na zona de rebaixamento. Pensamos primeiro em sair desta, para depois almejar algo melhor.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.