| 24/08/2010 09h06min
Um tribunal de Melbourne aplicou uma multa de cerca de € 350 ao piloto Lewis Hamilton por direção perigosa. O inglês dirigiu de maneira imprudente pelas ruas da cidade australiana no mês de março, durante o final de semana do GP da Austrália. Hamilton se livrou de uma punição maior por não ter antecedentes no país. As informações são do Mundo Deportivo.
Conforme o site Autosport, Hamilton não compareceu ao julgamento, mas enviou uma carta de desculpas por meio de seu advogado.
– Lamento muito meu lapso momentâneo. Eu aceitei a responsabilidade ao primeiro policial que me questionou e confirmei que estava errado. Eu pedi desculpas publicamente naquela ocasião, e sem hesitar repito esse pedido de desculpas para o Tribunal agora – salientou o piloto da McLaren.
O governador do Estado australiano de Victoria, John Brumby, também se manifestou sobre a postura de Hamilton:
– Ele está autorizado a dirigir rápido nas pistas de corrida, mas não tem permissão para guiar com velocidade nas nossas ruas – declarou Brumby, citado pelo jornal Sun Herald.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.