| 13/08/2010 10h55min
Fim da novela. O zagueiro Rafael permanece no Avaí até o final do ano. O jogador, que foi sondado pelo Flamengo, disse em entrevista à CBN/Diário após a vitória do time sobre o Santos pela Sul-Americana que seguirá trabalhando no Avaí com muita raça, determinação para ajudar a equipe.
Sobre o jogo
A estratégia de explorar com qualidade os contra-ataques, segundo o zagueiro, vem sendo trabalhada nos treinos pelo técnico Antônio Lopes. Na partida contra o Santos, dois gols do Leão saíram em jogadas de contragolpe.
O jogo da volta
Rafael fez questão de ressaltar que não tem nada ganho. A vantagem do Avaí é boa, mas a equipe terá uma partida complicada contra o Santos, na Ressacada. Para ele, o Avaí precisa manter a concentração e a determinação que apresentou neste primeiro jogo para ficar com a vaga.
A volta ao Leão
Rafael teve uma passagem relâmpago pelo futebol coreano. O clube que o havia contratado não cumpriu com todas as claúsulas do contrato e o zagueiro, capitão do bicampeonato estadual, voltou.
— A experiência serviu, tirei algumas lições. Retornei feliz ao Avaí, um lugar onde tenho amigos, apoio da diretoria.
CBN/DIÁRIO E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.