| 26/07/2010 15h21min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, minimizou as críticas que a equipe recebeu por ter ordenado a Felipe Massa para deixar que Fernando Alonso o ultrapasse. Ao falar ao site do jornal italiano Corriere dello Sport sobre o assunto em Maranello, o dirigente chamou os que condenavam o time de hipócritas.
– Quem acusa a Ferrari é hipócrita – diz o dirigente, que lembrou um ex-piloto da equipe da década de 1930 para dizer que a estratégia adotada na Alemanha é antiga: – Quem corre aqui sabe que a equipe vem antes dos interesses pessoais. Estas coisas se faz todos os dias desde o tempo de (Tazio) Nuvolari.
O dirigente disse que a polêmica criada em torno da manobra da escuderia "não interessa", e exaltou a dobradinha da equipe em Hockenheim. Agora, ele espera manter o bom desempenho.
– Agora temos de continuar melhorando o carro para torná-lo competitivo em todos os circuitos em que nós corrermos. Muito bem, Alonso e Massa, que deram o máximo em todo o final de semana – festeja.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.