| 01/07/2010 14h36min
Bernie Ecclestone, presidente da FOM (Formula One Manegement), foi mais uma vez a público defender o desempenho de Michael Schumacher, da Mercedes.
Apesar de estar fazendo uma temporada abaixo das expectativas, sendo apenas o nono colocado na classificação, 41 pontos atrás de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, Schumi tem o apoio de Bernie, que afirmou que o piloto está sendo perseguido.
— Acho que ele está fazendo um excelente trabalho. As críticas sobre ele são injustas. Ele passou os últimos três anos de férias. O que você espera, após um período desses? — questionou.
O chefão da Fórmula-1 revelou que está torcendo pelo piloto e ressaltou que será excelente se a vitória chegar quando o heptacampeão estiver correndo em casa.
— Todos esperam que ele vença uma corrida de novo. Eu espero. Consegue imaginar o que poderia acontecer em Hockenheim se ele vencer lá? — completou.
Bernie Ecclestone foi mais uma vez a público defender o desempenho de Michael Schumacher, da Mercedes
Foto:
Rafa Rivas, AFP
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.