| 29/06/2010 22h11min
A partir de 3 agosto o técnico Márcio Goiano vai poder contar com os gols e a experiência do atacante Reinaldo, 31 anos. O jogador com passagens por Flamengo, São Paulo, Paris Saint Germain-FRA e Santos vestirá a camisa alvinegra na Série B, mas precisa esperar pela abertura da janela de transferências internacionais da Fifa, no próximo mês.
Recepcionado pela torcida organizada Gaviões Alvinegros, Reinaldo dispensou o rótulo de maior estrela do Figueirense por não querer ser comparado a Edmundo, que também passou pelo Scarpelli. E por três vezes repetiu o objetivo do clube em 2010: subir para a Série A. Indagado sobre o momento na carreira, Reinaldo opinou:
— Não é demérito algum. O Figueirense está na Série B, mas é um clube de Série A. Estou com a cabeça tranquila — declarou Reinaldo, que buscou informações do clube com Ygor, Victor Simões e Jean Coral.
O atacante estava no Suwon Bluwings, da Coreia do Sul, após uma participação no Brasileiro da Série A em 2009 pelo Botafogo, onde sofreu com uma lesão no tornozelo e sucessivos problemas musculares. Mas o jogador de 1m87cm e 77kg garante que os problemas físicos fazem parte do passado:
— Minha situação é a melhor possível. Estou há uma semana sem treinar por causa da negociação e se tivesse que jogar no final de semana não estaria 100%, mas como não posso jogar tenho tempo para me preparar — finalizou
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.