| 24/06/2010 21h32min
O brasileiro Felipe Massa rechaçou nesta quinta-feira as informações publicadas pela revista suíça "Motorsport Aktuell" sobre uma cláusula na renovação de seu contrato com a Ferrari que o obrigaria a favorecer o espanhol Fernando Alonso.
A publicação chegou até mesmo a usar o termo "cláusula Barrichello", lembrando o tempo em que Rubinho era obrigado a deixar o alemão Michael Schumacher passar por ordens da equipe italiana.
— Essa é uma besteira maior que qualquer outra. Uma cláusula como essa e eu seria o primeiro a não assinar e mudar. Não existe cláusula. Eu seria o piloto que não aceitaria isso nunca — comentou Massa, oitavo colocado no campeonato deste ano.
O brasileiro também manifestou otimismo para a corrida de domingo no circuito de rua de Valência, onde venceu em 2008. A Ferrari preparou um pacote de atualizações aerodinâmicas para o modelo F10, que promete deixar a Ferrari mais perto das concorrentes da Red Bull e da McLaren.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.