| 24/06/2010 10h46min
O treino feito durante a gravação de um filme publicitário pela Ferrari em Fiorano, onde pode ser avaliado as atualizações do F10 guiado por Fernando Alonso, não agradou as demais equipes da Fórmula-1.
De acordo com o jornal inglês "Daily Telegraph", algumas escuderias acreditam que os testes feitos foram mais que uma simples "brecha" no regulamento e possibilitou que a equipe italiana saísse à frente das demais equipes que ainda não puderam avaliar o desempenho das atualizações em seus carros.
Como os testes durante a temporada foram proibidos pela FIA, devido a uma política de corte de custos, a Ferrari tirou proveito da situação e demonstrou-se consciente disso.
— Precisamos tirar o máximo de proveito de qualquer oportunidade nesta era onde os testes são proibidos — brincou a equipe, em um comunicado emitido nessa semana.
Segundo o jornal, se a FIA não tomar nenhuma providência, a "malandragem" da Ferrari pode fazer com que mais equipes produzam eventos publicitários para testar seus carros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.